Foram encontrados no local um tablete e três invólucros de entorpecente análogo à maconha (Foto reprodução)


Porto Velho, RO - A Polícia Militar de Ariquemes, em ação decorrente de uma denúncia anônima recebida no último dia 30, desarticulou um ponto de venda de drogas no setor 10 da cidade. O imóvel em questão, identificado como uma residência, estava sendo utilizado como base para comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no local, a equipe policial avistou um dos suspeitos, que, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir e se escondeu dentro da residência. Durante a busca, foram encontrados um tablete e três invólucros contendo substância análoga à maconha, além de aproximadamente R$400,00 em espécie.

O indivíduo, um homem de 22 anos, já monitorado por tornozeleira eletrônica e com antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, alegou ser apenas o responsável por cuidar da residência, alegando morar ali de favor. No entanto, admitiu ser proprietário de parte da droga encontrada, atribuindo o restante ao seu comparsa.

O suspeito indicou o local onde seu comparsa poderia ser encontrado, outra residência situada no mesmo bairro. Durante o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o segundo envolvido, um homem de 26 anos, compareceu acompanhado de sua mãe, assumindo a propriedade dos invólucros encontrados em sua casa.

Diante dos fatos, todo o material entorpecente apreendido, assim como os envolvidos, foram encaminhados à Polícia Civil para as devidas providências legais que o caso requer. A operação evidencia a eficácia das ações conjuntas das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade de Ariquemes.

(Foto reprodução)

(Foto reprodução)