Presidente citou possíveis irregularidades de empresa

Porto Velho, Rondônia - O comunicado assinado pelo presidente do Corinthians e o CEO da EZZE Seguros para reforçar a parceria veio depois de queixas da empresa pelas declarações do presidente Augusto Melo.

O acordo de patrocínio foi fechado ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves, gerando críticas de Melo, que acreditava conseguir propostas melhores durante a transição de diretoria.

Na segunda-feira, em entrevista coletiva, Augusto Melo deixou no ar que o contrato teria irregularidades, o que foi muito mal recebido pela EZZE.

Nesta terça-feira, as duas partes elaboraram nota conjunta. E informaram que nesta quarta-feira haverá reunião para desenvolver ainda mais a parceria.

O presidente do Corinthians, porém, chegou a dizer que a empresa não tinha CNAE, que é um código que toda empresa registra na Junta Comercial do Estado para dizer a quais funções está habilitada.

Veja abaixo a nota oficial do Corinthians na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações.

A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.

Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.

Atenciosamente,

Augusto Melo e Richard Vinhosa

Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros


Fonte: O GLOBO