Juan Izquierdo morreu na noite da última terça-feira — Foto: El Pais
Porto Velho, Rondônia - O Nacional-URU prepara o velório de Juan Izquierdo, jogador do clube que faleceu na noite da última terça-feira, aos 27 anos, para esta quinta-feira. Segundo o jornal uruguaio El Pais, o zagueiro, que sofreu uma parada cardíaca no campo do Morumbis a pouco menos de uma semana, terá uma cerimônia aberta no Uruguai e pode contar com a presença de jogadores do São Paulo.
O corpo de Izquierdo será transportado de volta para seu país nesta quarta-feira, em um avião da Força Aérea do Uruguai. Se tudo correr bem e a aeronave chegar no horário planejado, o Nacional pretende realizar o velório amanhã, na quinta-feira, às 10h (de Brasília).
Os familiares de Izquierdo solicitaram que a cerimônia fosse curta, para que houvesse uma hora de privacidade para os entes queridos e outras duas horas abertas ao público para que os torcedores pudessem se despedir do jogador de 27 anos.
Além disso, segundo o portal uruguaio, Jonathan Calleri, Michel Araújo e Rafinha, jogadores do São Paulo, foram ao hotel do Nacional e manifestaram o desejo de estar presentes no velório, mesmo tendo jogo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
A ideia dos jogadores é viajar após o jogo desta quarta-feira em um voo particular para poder chegar a tempo do velório. Para isso, Calleri, Michel Araújo e Rafinha esperaram autorização do clube para coordenarem tudo na hora certa e prestar suporte à família de Izquierdo.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários